Destaques: Haddad vira réu, treta com Preta Gil e novo presidente da Petrobrás



O candidato derrotado à Presidência da República, Fernando Haddad, virou réu nesta segunda-feira (19) sob a acusação de corrupção e lavagem de dinheiro. De acordo com Ministério Público, a UTC Engenharia empreiteira deu R$ 2,6 milhões para pagar dívida de campanha do ex-prefeito de São Paulo. Haddad negou todas as acusações.

Artur Xexéo x Preta Gil

A final do programa PopStar, da Globo, mostrou uma "treta" entre a cantora Preta Gil e o jornalista Artur Xexéo. Preta elogiou a vencedora do programa, Jeniffer Nascimento, ao dizer que ela representa todas as mulheres negras do país. 

Xexéo rebateu: "Você luta pelas mulheres negras, mas a tua arte luta pelas mulheres brancas, pelos homens brancos e pelos homens negros também, é muito maior do que isso”, disparou.



Petrobrás com novo chefe

A partir do ano que vem, a Petrobrás terá um novo presidente. Por indicação do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente eleito Jair Bolsonaro convidou Roberto Castello Branco para o comando da estatal. Em textos recentes, Roberto defendeu veementemente a privatização da empresa. 

Corinthians mais longe da B; Palmeiras tropeça e Brasil se mantém 100%

No "jogo do desespero", na sexta-feira, o Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 em um jogo marcado por arbitragem polêmica. Assim, o timão precisa de 1 ponto para se livrar do rebaixamento. O Vasco, 4. 

Contra o lanterna do Brasileirão e já rebaixado Paraná, o Palmeiras tropeçou e ficou no empate. Como em ocasiões anteriores, o time mais próximo, Internacional, também vacilou e perdeu para o Atlético (MG). Agora o Flamengo tá em segundo lugar na tabela.


Na sexta, o Brasil encarou o Uruguai e venceu o jogo por 1 a 0 com gol de pênalti marcado por Neymar. Assim, a seleção de Tite se mantém 100% após a queda para a Bélgica na Copa do Mundo.