Recreio Show (Estreia): Pan




Boa noite, caros leitores do Recreio! Pra quem não me conhece, meu nome é Alexandre. Eu já conheço o site há alguns anos, e agora me deram uma chance pra apresentar um programa de entrevistas aqui. Eu agradeço ao Douglas pela confiança.

O Recreio Show vai misturar entrevistas, notícias e uma dose de humor. Então, sem mais enrolação, vamos para a nossa estreia!


Começando com as notícias... A Vale, vejam só, anunciou que outra barragem pode se romper em Minas Gerais, dessa vez em Barão de Cocais. O que a empresa disse é que a partir de Domingo, a cidade pode correr perigo.

A Vale é um caso complicado, o presidente da empresa disse que todo o trabalho deles não pode ser desmerecido por causa de um "acidente" como o de Brumadinho. Eu acho que se o estado todo ficar debaixo da lama eles não vão mais classificar como acidente. O presidente da Vale vai aparecer nas entrevistas e dizer: "Foi azar!"

Em nota, a Vale pediu para a população ficar calma, construir uma arca gigante e levar dois animais de cada espécie.

Nesse programa de estreia, eu recebo a Pan! Vamos começar!

-----------------------------------------------------------------------------------------




Alexandre: Pan, primeiramente eu quero te agradecer por aceitar ser a minha primeira entrevistada, e... Bem, eu estou começando agora, talvez você vá notar que me falta certa experiência, hehe.

Pan: Eu que quero te agradecer por ter me chamado, é um prazer enorme ser a primeira entrevistada e desde já te desejo muita sorte nessa jornada!


Alexandre: Muito obrigado! Pra começo de conversa, eu queria que você se apresentasse para os leitores. Quem é a Pan, do que ela gosta, o que ela faz... Me fala de você.

Pan: Bom, Para quem não me conhece eu sou a Pan e para quem conhece também rsrs brinks! Muitos sabem meu nome verdadeiro e outros não. Eu gosto de muita coisa rs gosto de música, gosto de filmes, gosto de estudar, gosto de cantar, atuar (na frente do espelho) essa sou eu rs bem doida, mas sou do bem, nunca fui presa atoa.


Alexandre: Atuar na frente do espelho? Você já pensou em atuar na TV ou nos palcos?

Pan: Nossa, quando eu era mais nova já pensei sim, mas depois que fui crescendo percebi que esse mundo do palcos, teatro, etc e tal não era pra mim.


Alexandre: Eu sei como é, a gente tem vários sonhos quando somos crianças ou adolescentes. Eu gostaria que você me contasse de onde conheceu o Recreio. Foi indicação de algum amigo, ou você encontrou por conta própria?

Pan: Bom, eu, Douglas e outros que criaram o Recreio comentavamos no TV Foco e lá eles decidiram criar o site, eu não era muito do grupo deles rs então eu só observava. E o tempo foi passando e fomos abandonando o TV Foco, mas o Recreio continuava vivo, então eu resolvi comentar lá com eles.


Alexandre: Então você acompanha o Recreio desde o início, certo?

Pan: Sim, desde sua criação


Alexandre: Você fez muitas novas amizades no site?

Pan: Fiz sim, conheci pessoas incríveis que me ajudaram muito em um certo momento não tão legal que passei. Espero levar essas pessoas comigo para todo o sempre dentro do meu coração.


Alexandre: Eu também compartilho desse pensamento, o pessoal de lá é muito gente boa. A gente sabe que você gosta bastante de música, inclusive já tem até álbuns lançados no site. Qual o seu gosto musical? Você tem algum artista ou banda favorita?

Pan: Gosto muito rs Olha, não tenho banda preferida, mas tenho umas cantoras que eu gosto muito como Dua Lipa, Lana del Rey, Anitta e outras rs


Alexandre: Da Dua Lipa eu já sabia, você gosta muito dela, né?

Pan: Gosto muito, ela é tão linda, tem uma voz bem potente e é muito carismática. Amo todas as músicas dela.


Alexandre: É sempre bom a gente ter um artista assim pra se espelhar. Boa parte dos sites que cercam o Recreio, incluindo o próprio Recreio, falam sobre o mundo da televisão. O que você acha da TV nos dias de hoje? Você acompanha alguma coisa?

Pan: Acho que está bem fraco, ultimamente não tenho acompanhado muito programas, novelas e tal, posso dizer que faz alguns meses que não ligo a TV para assistir algo.


Alexandre: Você já acompanhou alguma novela?

Pan: Até um ano atrás eu era piolho de novelas kkk assistia todas das nove, sete... Mas não sei o que aconteceu que perdi o ''tesão'' nelas e hoje em dia prefiro acompanhar um filme ou uma série do que perder meu tempo com meses e mais meses de novela.


Alexandre: Você vai ao cinema com frequência? Ou assiste filmes em casa mesmo?

Pan: Uma vez por outra vou ao cinema, ultima vez que fui foi para ver os vingadores e pretendo ir para assistir X Men, Homem Aranha e Coringa. Acompanho mais os filmes no conforto da minha casa, é muito bom.


Alexandre: Aqui em casa eu não tenho outra opção a não ser assistir em casa porque na minha cidade não tem cinema. Se o prefeito estiver lendo essa entrevista, fica a dica! Agora uma pergunta mais pessoal, o que te deixa mais irritada em uma pessoa?

Pan: rsrs. Quando a pessoa me faz de boba ou me acusa de algo que não fiz (já aconteceu muito isso comigo) Também quando a pessoa é falsa, daí procuro me afastar da mesma pois é o melhor para mim.


Alexandre: E o que mais te agrada numa amizade...?

Pan: A confiança que a pessoa deposita em mim, o carinho, a preocupação que ela tem comigo rs isso me agrada bastante.


Alexandre: Perfeito! Estamos no final da entrevista, e você pode usar esse último bloco pra falar o que quiser para os nossos leitores! Esse espaço é seu.

Pan: Primeiro eu queria novamente te agradecer por ter me chamado para a entrevista, quero também agradecer ao pessoal do Recreio por me aguentar kkk não é fácil, queria mandar um beijo para todos e é isso.


Alexandre: Obrigado pela entrevista, Pan! Eu adorei

Pan: Imagina Alexandre, foi um prazer! Eu amei também.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, o programa de hoje está acabando, eu espero que vocês tenham se divertido bastante! E a partir de hoje, essa atração vai continuar, dependendo da recepção de vocês.

Claro, o programa acaba, mas vocês que acessam o Recreio podem continuar com a comunidade através do Disqus que está logo abaixo desta postagem. E se você está conhecendo o site hoje, saiba que se quiser interagir com a gente, é só criar uma conta no Disqus. Eu tenho certeza que você será bem recebido.

Uma boa noite e até o próximo programa!